A Quality Service Brazil, representa a QS Zurich AG, responsável por todas as Certificações de Sistemas de Gestão de Qualidade, Ambiental e de Saúde e de Segurança realizadas no Brasil.
A QS Zurich AG, nasceu no mesmo berço onde foram elaboradas as Normas de Gestão ISO 9001 | 14001 | 45001, etc. Como Gestão de Qualidade, Ambiental e de Saúde e de Segurança entre outras, em Genebra, na Suíça. No mercado desde 1996 e já certificou mais de 15.000 empresas no mundo, operando no mercado internacional, com mais de 32 idiomas, oferecendo serviços em todo o mundo, com exceção dos EUA e Canadá.
No Brasil, a Quality Service Brazil, em nome de QS Zurich AG presta serviços de Auditorias de Certificação de Sistemas de Gestão de Qualidade, Gestão Ambiental e de Gestão voltada a Saúde e Segurança em atendimento aos requisitos das Normas Internacionais ISO, atuando no mercado nacional há mais de 12 anos (Outubro de 2010), atendendo as mais variadas demandas, segmentos e empresas.
QS Zurich AG está no mercado desde 1996 e já certificou até o ano de 2017 mais de 15.000 empresas pelo mundo, operando em mercados como: Egito, Grécia, China, Itália, Suiça, Rússia, Corea, Turquia, Emirados Árabes e muitos mais.
No Brasil a gama de serviços de certificação oferecidos pela QS Zurich AG atende as mais variadas necessidades de gestão, certificando Sistemas.
Tais certificações agregam credibilidade a seus negócios e colocam sua empresa em competitividade igualitária no mercado internacional. Mas como se diferenciar de outras empresas certificadas na disputa por uma melhor colocação no Mercado?
A escolha da empresa certificadora determinará os rumos de sua empresa e que posição ocupará em um mundo cada vez mais competitivo.
A Bandeira da Qualidade Suíça é o que trazemos para nosso dia a dia. Prezamos por considerar cada Cliente e Partes Interessadas, como Parceiros no desenvolvimento da excelência desde o primeiro contato, realizando as visitas de identificação das reais necessidades sem nenhum custo, passando todas as informações necessárias e precisas para a elaboração das Propostas Comerciais, realizando os agendamentos, tomando as providencias prévias para a realização das Auditorias de Certificação, Auditorias de Recertificação, Auditorias de Supervisão e todo o acompanhamento durante o ciclo de 03 anos de vigência do Contrato de Prestação de Serviços.
O Time de Auditores possui Formação Acadêmica Superior, Pós-Graduação em Gestão Organizacional em Escolas de Primeira linha, e obviamente com Formação de Auditores Líderes nas Normas em aplicação, e são altamente capacitados com experiências mínimas de 15 anos em Sistemas de Gestão Organizacional e com alto nível de experiência por terem atuado também em outros Organizamos de Certificação.
Esta forma de atuação no Mercado nos garante atender às necessidades de nossos Parceiros, Partes Interessadas e Clientes de forma a otimizar processos, reduzir custos, riscos operacionais e demais fatores que estejam entre sua empresa e a excelência.
As Certificações de Sistemas de Gestão agregam credibilidade aos negócios e colocam a empresa em competitividade igualitária com o mercado Nacional e Internacional.