Certificação de Sistemas de Gestão
A certificação de sistemas de gestão é fundamental para que sua empresa tenha maior competitividade no mercado. Muitos são os fornecedores e clientes que exigem essa certificação para fechar bons negócios.
Uma vez que, a certificação demonstra que sua empresa atua em conformidade com as normas internacionalmente reconhecidas.
Possibilitando que a empresa implemente uma cultura organizacional de melhorias contínuas no sistema de gestão, otimizando processos internos e trazendo bons resultados para si e seus parceiros de negócios.
O que é a certificação de sistemas de gestão?
A certificação consiste em submeter o sistema utilizado na empresa a uma avaliação, visando identificar se existem atualizações ou adequações para serem feitas através de sua equipe própria ou terceirizada.
A partir dos ajustes, a empresa terá um sistema em conformidade com padrões internacionais, possibilitando maior competitividade no mercado.
O certificado disponibilizado pela Quality Service, por exemplo, tem validade de 3 anos, sendo condicionado a realização de 2 auditorias de manutenção, sendo a primeira em 12 meses e a segunda em 24 meses após a auditoria de certificação.
Dessa forma, é possível manter a qualidade da certificação, garantindo que todo o sistema de gestão está coerente e fazendo os ajustes necessários caso algo tenha mudado no período.
Comunique aos clientes e fornecedores sua nova certificação
É importante para a empresa que, após investir na certificação de sistemas de gestão, obtendo o tão desejado certificado o seu público saiba da conquista.
Tendo como objetivo que todos os seus parceiros de negócios e seus clientes saibam da boa conduta da empresa. Afinal, uma certificação como a oferecida pela Quality Service atesta a qualidade nas condutas de sua empresa.
Possibilitando a demonstração de sua boa conduta através da obtenção do certificado, que revela o esforço de toda a equipe para trabalhar com um bom sistema de gestão, que otimiza os processos internos.
Ter uma gestão assertiva beneficia todos os pontos de contato da empresa. Desde os clientes finais até os fornecedores e parceiros.
É por isso que muitos fornecedores exigem de seus clientes um certificado de sistema de gestão. Justamente para fechar parcerias com empresas que otimizam seus processos internos.
Uma vez que, a otimização dos processos internos permite que todo o trabalho flua em ritmo acelerado e todos lidem bem com as questões relacionadas às demandas internas.
Conte com a Quality Service
Sua empresa precisa de Certificação de Sistemas de Gestão? Entre em contato com os especialistas da Quality Service! Nossa equipe de profissionais é qualificada para atender sua demanda, auxiliando na obtenção de certificado com reputação conhecida em todo o território nacional.
De forma que, suas relações de negócios possam ser otimizadas ao comprovar as boas práticas de sua gestão. Evitando perder bons negócios para seus concorrentes que são certificados.
Afinal, essa é uma realidade para algumas empresas que ainda não investem em sua própria certificação de sistemas de gestão. Ocasionando perda diária de competitividade. A equipe da Quality Service está pronta para te auxiliar a reverter esse cenário desfavorável.